André Hernan revela que Cruzeiro acertou por 5 anos com novo reforço titular

O jornalista André Hernan trouxe uma grande novidade para a torcida do Cruzeiro. Informações obtidas e reveladas pelo profissional dão conta de que o clube anunciará, nas próximas horas, a contratação em definitivo do atacante Kaio Jorge, que deixa a Juventus para assinar por cinco anos com a Raposa

O acordo entre a Raposa e Juventus gira em torno de R$ 26 milhões. Porém, no total, a negociação pode atingir até R$ 40 milhões, a depender dos objetivos cumpridos pelo atacante com a camisa celeste. 

Cruzeiro deu chapéu no Palmeiras por atacante promissor

De antemão, vale lembrar que, em janeiro deste ano, o Palmeiras chegou a apresentar uma proposta de 8 milhões de euros pelo atleta, ou seja, quase o dobro do valor que o Cruzeiro vai pagar. No entanto, na época, a Juventus recusou a investida do clube paulista. 

Revelado pelo Santos, Kaio Jorge se destacou no futebol brasileiro e logo acertou sua ida à Itália. Porém, por lá, o atacante sofreu com algumas lesões e não se firmou. No Cabuloso, ele terá uma nova chance para provar seu futebol. Não custa dizer que o atleta tem apenas 22 anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que Kaio Jorge será a segunda contratação de Pedro Lourenço para o Cruzeiro na janela, que ainda nem abriu. A primeira delas, como se sabe, foi a chegada do goleiro Cássio.

Agora, o Cruzeiro trabalha para suprir outras carências do elenco. O objetivo inicial da diretoria é anunciar um zagueiro, um volante e, pelo menos, mais dois atacantes de beirada. A janela será aberta no próximo dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.