André Hernan revela condição para Gabriel Jesus voltar ao Brasil ainda em 2024

Gabriel Jesus deve mesmo deixar o Arsenal, da Inglaterra, na próxima janela de transferências, que será aberta em julho. Com isso, o nome do atacante passou a ser ventilado no futebol brasileiro, em especial no Palmeiras, clube que o revelou. 

No entanto, de acordo com informações reveladas pelo jornalista André Hernan, o Palmeiras não negocia o retorno de Gabriel Jesus. Aliás, ainda segundo a fonte, a volta do atacante ao Brasil neste momento é praticamente impossível. Em resumo, o profissional cravou que o atleta só viria ao futebol nacional caso não recebesse nenhuma outra proposta no Velho Continente.

Gabriel Jesus será negociado em julho

Gabriel Jesus tem 27 anos e, vale dizer, bastante mercado na Europa. Desta forma, pode-se considerar que o retorno do atacante ao Brasil está fora de cogitação.

“Voltar ao Brasil só se fosse uma coisa assim: ‘ah, não tem nenhum clube para ele jogar na Europa’. O Gabriel Jesus tem mercado. Então, muita calma nessa hora. Respeitando todas as apurações, como sempre eu faço, mas a apuração que eu tenho para trazer aqui no De Primeira é que não há negociação e que dificilmente o Gabriel Jesus voltaria nesse momento”, revelou André Hernan. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o Arsenal está aberto a negociar Gabriel Jesus, pelo menos é o que garante o jornal The Athletic. De acordo com o periódico britânico, as seguidas lesões e a boa fase dos concorrentes no ataque podem fazer com que o brasileiro deixe o clube nos próximos meses. Ele tem contrato assinado até 2027.

Jesus chegou no Arsenal durante o segundo semestre de 2022, em uma transferência avaliada em 52 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 289 milhões na época). Teve um ótimo início de trajetória no clube, mas não conseguiu recuperar a performance após a lesão no joelho durante a Copa do Mundo, no final daquele mesmo ano.

Comentários estão fechados.