André Cury entrou em cena para resolver bronca das grandes no Cruzeiro

O empresário André Cury, famoso por agenciar grandes jogadores brasileiros, precisou entrar em cena nesta segunda-feira (17) para resolver problemão nas negociações do Cruzeiro pelo atacante Dudu, que está indeciso entre deixar ou não o Palmeiras. O jogador de 32 anos foi anunciado no sábado (15) pelas redes sociais, mas desistiu do negócio e gerou grande imbróglio.

Após aceitar a proposta de Alexandre Mattos, CEO do clube mineiro, o atacante voltou atrás e pediu desculpas a Abel Ferreira e ao elenco. Sofrendo com pressão de torcedores, amigos e familiares, Dudu desistiu de assinar com o Cruzeiro, que fez o anuncio pelas redes sociais antes do contrato ser assinado.

André Cury, empresário de Dudu, que trabalhou no acordo com o Cruzeiro, veio a publico e falou de como andam as atualizações na negociação. “Está tudo dentro do escopo. Tem situações ainda para acertar, são 9 anos de Palmeiras e ainda tem situações a serem resolvidas. Jogador grande não se contrata em um minuto. Fui vender o Neymar para o Barcelona e demorei um ano para vender. Está acontecendo a negociação normal. Ele não é um jogador comum”, disse o agente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Cury contou que o Cruzeiro foi quem tomou a primeira iniciativa, fazendo proposta. A Raposa ofereceu aumento salarial e cinco anos de contrato para o atacante. “Uma parte do negócio está resolvida. O Cruzeiro fez a proposta, e o Palmeiras aceitou. Aí tem outras coisas para resolver, entendeu? Isso precisa ser feito com tranquilidade para resolver”, completou o empresário.

Comentários estão fechados.