André Balada entrega segredo de Neymar dos tempos de Santos

Ainda há um grande debate para saber qual foi o verdadeiro auge de Neymar no futebol. Tecnicamente, pode-se dizer que foi nas temporadas de 2015 e 2016 no Barcelona, quando conquistou, ao todo, quatro títulos, sendo, aliás, protagonista na Champions League. 

Por outro lado, não tem como negar que Neymar foi avassalador no Santos. Ainda um jovem garoto, ele deitou e rolou no futebol brasileiro e Sul-Americano. Basta lembrar que conquistou a Libertadores pelo Peixe em 2011, com apenas 19 anos de idade. 

André Balada abre o jogo e conta tudo sobre Neymar

O fato é que, em recente entrevista ao Charla Podcast, André Balada, ex-companheiro de Neymar em sua passagem pelo Santos, abriu o jogo e contou como era o dia a dia do craque na Vila Belmiro. Além disso, o atacante ainda revelou o segredo do então camisa 7 do Peixe. 

Ao contrário do que muito se especula na mídia, de acordo com André, Neymar sempre foi um jogador que gostou de treinar e se manter ativo. Além disso, o atacante afirmou que o craque se sente abatido por ficar fora com lesões. 

“Ele sempre treinou muito, o Neymar sempre foi muito competitivo. Isso daí o Muricy tinha que brigar para ele não treinar, ele jogava hoje e amanhã já queria treinar. Ele sempre foi muito dedicado e competitivo, só que ele evoluiu muito, é surreal”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No início desta semana, Neymar se reapresentou no centro de treinamento do Al-Hilal e retomou o tratamento da sua grave lesão no joelho esquerdo. O atacante brasileiro passou quatro meses longe do clube. O craque passou por cirurgia no início de novembro, em Belo Horizonte. 

Ainda em tempo, vale dizer que a previsão é que Neymar volte a campo em uma partida oficial apenas em agosto. Com isso, ele deve ficar fora da Copa América, que será disputada entre junho e julho.

Comentários estão fechados.