André Balada abandonou Romário para atuar em outro time no Rio
O atacante André Balada, de 33 anos, estava fazendo grande sucesso pelo América-RJ, que tem o ex-jogador Romário como presidente, mas abandonou o Baixinho e agora está pronto para atuar por outra equipe do Rio de Janeiro. Com passagens por várias equipes do Brasil, incluindo o Atlético-MG, André fez sucesso no time do Santos de 2010, com os “Meninos da Vila”, que contava com Neymar, Robinho e Ganso.
Depois de disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca pelo América, André deu adeus e agora é jogador da Cabofriense. A equipe de Cabo Frio vem reforçando o elenco, já fechou com cinco novos jogadores e um deles é André, que tem muita rodagem no futebol brasileiro e pode ajudar a equipes nos futuros objetivos.
A contratação de André foi vista com bons olhos, já que o jogador atuou nas categorias de base pela equipe, antes de ir ao Santos em 2008, onde finalizou a base e foi revelado em 2010. Apesar de não ter conseguido o acesso pelo América, o clube entendeu que a passagem do atacante foi boa e agradeceu pelos serviços prestados.
“André, você acreditou no nosso projeto, honrou nossa histórica camisa e trouxe alegria à torcida. Sua breve passagem será sempre lembrada com carinho. Desejamos sucesso em sua jornada. As portas do nosso clube estarão sempre abertas para você. Obrigado, André!”, publicou o América no X.
André estreou com derrota
A primeira partida de André foi contra o Resende, voltando para casa com derrota por 1 a 0. Titular no confronto, o jogador não conseguiu marcar gols.
“A estreia do nosso cria @andreefelipe9 não foi como esperávamos, com uma grande vitória diante do nosso torcedor, mas todos estamos felizes pelo retorno. A reestreia foi no mesmo Correão aonde ele jogou pela primeira vez como profissional, em 2008, contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca. Que o primeiro gol com nosso manto saia na próxima partida! Vamos, tricolor ????????”, escreveu o clube pelas redes sociais.
Comentários estão fechados.