Anderson Talisca fechou contrato e desembarcou no Brasil para apresentação

Anderson Talisca teve uma grande passagem pelo Bahia, mas deixou o clube em 2014 para se aventurar no futebol internacional. O atacante, no entanto, desembarcou no Brasil após 10 anos de sua partida, assinou contrato e já se apresentou. 

O atacante aproveitou as férias do Al-Nassr, da Arábia Saudita, para voltar ao país, porém, com o intuito de realizar shows como cantor de R&B, uma vertente da Black Music. É claro que a informação chamou a atenção dos torcedores. 

Logo no início de 2024, Talisca realizou uma apresentação em São Paulo, em 5 de janeiro. No dia 12 do mesmo mês, esteve no Rio de Janeiro, para um novo show em Madureira. No mundo da música, o seu nome artístico é Spark. 

Com o fim da sua turnê, Talisca voltou para a Arábai Saudita. Não custa dizer que, por lá, ele é companheiro de time de Cristiano Ronaldo e Sadio Mané. Aliás, a sua equipe terá um grande desafio já nesta quinta-feira (1º), quando fará um amistoso contra o Inter Miami, de Lionel Messi. 

Salário de Anderson Talisca nos deixou sem palavras

Anderson Talisca tem contrato assinado com o Al-Nassr até 2026. O vínculo foi renovado recentemente, quando lhe foi oferecida uma valorização salarial. A saber, o brasileiro recebe cerca de R$ 3,75 milhões por mês. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se, portanto, que uma volta de Anderson Talisca para o futebol brasileiro está longe de acontecer, ainda que seja um sonho de diversas torcidas. O fato é que o atacante é um dos destaques do seu time, mesmo com a chegada de grandes estrelas no futebol árabe.

Comentários estão fechados.