Anderson Talisca e Gabigol podem fazer dupla muito em breve após destinos se chocarem
O meia Anderson Talisca, do Al Nassr, da Arábia Saudita, pode se tornar uma dupla de sucesso com o atacante Gabigol, que está em reta final de contrato com o Flamengo. Podendo se encontrar longe dos gramados, os dois possuem carreira paralela na música, dificilmente vão jogar na mesma equipe, mas podem brilhar na cantoria.
Os dois seguem carreira paralela ao futebol na música e se dedicam ao mesmo estilo musical. Com músicas lançadas, os dois aproveitam o tempo livre dos treinamentos e jogos para desenvolverem a atividade paralela. Em junho, durante pausa do futebol da Arábia Saudita, Talisca lançou sob o nome de Spark, nome artístico do atleta, a canção “Medusa”, de Trap.
A faixa foi produzida pelo músico TX, escrita em parceria com Jotta Nine e tem a participação de Rafa Jah. “Quis inovar um pouco, mudar é sempre bom. O Trap hoje é o que tem dominado as ruas, e eu tenho curtido demais, então quis fazer essa mescla. É um som diferente do que já fiz nestes quatro anos no hip hop”, afirmou Spark/Anderson Talisca.
Jogando na Arábia Saudita, Talisca já sabe onde quer atuar quando voltar ao Brasil
Em entrevista recente, Talisca apontou como o maior objetivo atuar pelo Bahia. “Isso para mim é algo que não abro mão. Só se o City [Football Group] ou o Bahia não quiser. Mas voltar para o Brasil agora não é meu objetivo, até porque minha carreira está muito organizada, bem estruturada, dez anos fora do Brasil. Carreira muito sólida, mantive um padrão muito alto de rendimento. […] Mas encerrar no Bahia é algo que já está planejado”, disse Talisca.
Comentários estão fechados.