Anderson Talisca diz sim para SAF em seu retorno ao Brasil
O meia Anderson Talisca, revelado nas categorias de base do Bahia, está atuando na Arábia Saudita há muitos anos e pensa em voltar ao Brasil. Recebendo sondagens, o jogador disse sim para SAF e contratação pode ser fechada em breve. Aos 30 anos, o meia brasileiro ainda sonha em ser convocado para a Seleção Brasileira e um retorno pode ajudar.
Com contrato até 2026 no Al-Nassr, Talisca afirmou que o clube preferido ao retornar para o Brasil é o Bahia. “Isso para mim é algo que não abro mão. Só se o City [Football Group] ou o Bahia não quiser. Mas voltar para o Brasil agora não é meu objetivo, até porque minha carreira está muito organizada, bem estruturada, dez anos fora do Brasil. Carreira muito sólida, mantive um padrão muito alto de rendimento. […] Mas encerrar no Bahia é algo que já está planejado.”, disse o jogador.
Ainda na declaração, Talisca afirmou que o Bahia é o clube do seu coração e por isso trata o retorno como propriedade máxima. É algo que sempre tenho no meu coração, foi o Bahia que abriu as portas para mim. Tenho esse carinho. Mas não faço contas, enquanto tiver suportando, aguentando, jogando bem. Não quero encerrar sem qualidade”, complementou.
Jogando junto de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, Talisca tem forte amizade com o atacante português. “Jogar com ele para nós, jovens, que viram ele, toda história no Real Madrid, é algo muito bacana”, acrescentou. O Cruzeiro não sondou o jogador para contrata-lo, mas observa a situação a distância.
Comentários estão fechados.