Anderson Silva tira sarro de Vitor Belfort ao responder sobre revanche e diverte o Brasil

Anderson Silva tem data e horário marcado para a sua última luta no Brasil. O brasieiro fará o seu ‘grand finale’ neste sábado (15), contra o norte-americano Chael Sonnen, na luta principal do Spate Fight Night, em São Paulo. O evento acontecerá apenas para convidados. Vale dizer que será uma luta de boxe. 

No entanto, no meio desta semana, um antigo desafeto de Anderson Silva voltou a ser assunto. A saber, trata-se de Vitor Belfort. De antemão, vale lembrar que Sonnen também era uma rusga do brasileiro, mas os dois se tornaram amigos após alguns anos. Isso não aconteceu com Belfort. 

Durante uma entrevista, Anderson Silva foi questionado pela imprensa, inicialmente, sobre o que vem após a luta de sábado. O brasileiro citou um compromisso em negociação para lutar em Abu Dhabi, mas não revelou quem seria o seu possível adversário. 

“Quantas lutas tenho? Não sei. Depois desse evento, da luta com Chael, a gente está em negociação para fazer outra luta, que aí não vai ser exibido, em Abu Dhabi. A gente está negociando, e por conta de questões contratuais não posso falar muito sobre”, disse. 

Anderson Silva fala sobre nova luta com Vitor Belfort

De imediato, levantou-se a possibilidade de uma revanche contra Belfort. Os dois se enfrentaram no UFC pela última vez em fevereiro de 2011, em uma das lutas mais marcantes do esporte. Anderson nocauteou o adversário aos 3min25s do primeiro round, ao acertar um chute que marcou a história

O fato é que Anderson Silva fez questão de descartar absolutamente a chance de uma nova luta contra Vitor Belfort e, de quebra, fez questão de tirar sarro da cara do rival, ao lembrar a famigerada luta de 2011.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não, de forma alguma (vou lutar com Vitor Belfort). Deixa eu explicar uma coisa para vocês: a história com Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Acabou. Vitor, você já tomou o teu e não adianta você ficar falando, vai correr atrás do Popó. Não tem o que fazer. O que seria melhor do que aquela bica que dei no Vitor?”, disse. 

Ainda em tempo, vale dizer que Vitor Belfort havia marcado uma luta contra o campeão de boxe Popó. O evento estava ganhando forma, mas não acontecerá mais, pelo menos por enquanto. Dentre os motivos para o cancelamento foi a exigência feita por Belfort, que impôs a condição de ambos usarem luvas especiais patenteadas por ele, em uma modalidade chamada “boxing martial arts”.

Comentários estão fechados.