Anderson perdeu a cabeça no treino e deu soco na boca de William

Em fase artilheira e um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada, o lateral-direito Wiliam protagonizou situação polêmica com outro jogador que atua no futebol brasileiro.

Enquanto ainda era jogador do Internacional de Porto Alegre, William fez parte de um dos momentos mais críticos da história do Colorado, quando em meio à campanha que rendeu o rebaixamento inédito ao clube, protagonizou uma briga feia com outro jogador do elenco.

O lateral trocou socos com o meio-campista Anderson, ex-Internacional e Manchester United, durante um treino realizado no Beira-Rio, estádio do Inter. Na ocasião, William foi agredido pelo ex-jogador após chutar uma bola pra fora, iniciando uma grande briga que teve que ser controlada pelos seus companheiros de time.

Em entrevista recente ao Canal do Gambá, no Youtube, Anderson deu detalhes da briga com William em época desastrosa na história do Internacional.

“A minha única briga que eu tive foi com o William, ele faltou com respeito comigo e acabou levando um soco na cara. (O que ele te falou?) ‘O que tu quer, moleque filho da p***’. Nunca tive problema com jogador na minha carreira, nunca tive briga de soco e não vai ser um menino que vai faltar respeito comigo. Eu vim direto do Rubem Berta (bairro de Porto Alegre), eu dei um soco e tirei o dente dele fora”, disse.

William deu a volta por cima na carreira e agora está voando no Cruzeiro

Em nova fase na carreira, William definitivamente se reencontrou com a camisa do Cruzeiro, com cinco gols marcados em 37 jogos disputados com a celeste somente na temporada 2024. Especulado até mesmo na Seleção Brasileira, o lateral fez forte desabafo sobre a reviravolta na sua carreira e agradeceu à Raposa em entrevista ao Itatiaia.

“Não fazia sentido eu ficar triste, trancado em um quarto, sendo que meu filho estava se esforçando todos os dias. Então, eu peguei essa superação dele e usei para mim. Eu prometi para ele que, independentemente do que acontecesse, eu ia voltar a jogar o que eu jogava antes. Sempre soube que, independentemente do clube que eu jogasse, e graças a Deus foi o Cruzeiro, eu ia voltar a desempenhar um bom futebol. realmente eu estava empenhado e preparado para esse esforço”, disse.

Comentários estão fechados.