Anderson mostra confiança no seu trabalho e manda real sobre Cássio

Anderson foi personagem marcante da vitória do Cruzeiro sobre a Universidad Católica de Quito, na noite da última quinta-feira (30), no Mineirão. O goleiro fez uma defesa crucial quando o duelo ainda estava 0 a 0. Não custa dizer que o tento celeste foi marcado pelo atacante Rafa Silva. 

Aliás, a partida da Sul-Americana também ficou marcada pela apresentação oficial de Cássio à torcida. O goleiro entrou no gramado do Mineirão antes da bola rolar, já vestindo a camisa número 1 do Cruzeiro. 

Vale a lembrança de que, apesar de estar treinando normalmente com o elenco na Toca da Raposa, o arqueiro só poderá estrear oficialmente pelo Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências. 

Anderson é sincero ao falar tudo o que pensa sobre Cássio

Em teste, Cássio chega ao Cruzeiro para assumir a titularidade absoluta no time de Fernando Seabra. No entanto, o jogador terá que conquistar a posição no dia a dia na Toca da Raposa, já que Anderson segue fazendo boas atuações em campo. 

Após a vitória que garantiu o Cruzeiro nas oitavas de final da Sul-Americana, Anderson comentou sobre a chegada de Cássio e revelou como foi o primeiro contato com o goleiro.

“Fico feliz com a chegada dele. Vou continuar buscando meu espaço e mostrar que posso continuar contribuindo com a equipe.  Cássio foi muito bem recebido. Certamente será uma competição sadia entre eu e ele. Tem muito a agregar. Desde a chegada do Cássio, a gente vem conversando bastante”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anderson assumiu a titularidade do Cruzeiro após a saída de Rafael Cabral, que acertou sua ida ao Grêmio. Desde então, o goleiro cresceu de produção e tem passado segurança a Fernando Seabra. De acordo com o jogador, ele vive “um momento único” em sua carreira. 

Comentários estão fechados.