Anderson e Grando são surpreendidos pela quantidade de goleiros que o Cruzeiro foi atrás

O Cruzeiro iniciou as suas investidas no mercado da bola, visando a janela de transferências de julho. No momento, pode-se dizer que a prioridade do clube é uma só: contratar um goleiro. A busca incessante da diretoria por um novo defensor pegou Anderson e Grande desprevenidos. 

De antemão, vale lembrar que pelo menos três nomes foram especulados nos últimos dias pelo Cruzeiro. O primeiro deles, que seria a prioridade total, foi do ídolo Fábio, atualmente no Fluminense. O goleiro, no entanto, por gratidão ao Tricolor, revelou que tem o desejo de cumprir seu contrato com o clube. A saber, o vínculo será encerrado apenas em dezembro do ano que vem. 

Anderson está com os dias contatos no Cruzeiro

Com isso, o Cruzeiro intensificou as conversas para trazer Cássio à Toca da Raposa. Afinal de contas, o goleiro está em seu último ano de contrato com o Corinthians e não deve renovar. Aliás, o atleta recusou duas ofertas da diretoria para prorrogar o vínculo. 

Mas não para por aqui. O Cruzeiro também buscou informações sobre a situação do goleiro Marcelo Grohe, do Al Ittihad, da Arába Saudita. O defensor tem contrato apenas até junho deste ano e perdeu sua condição de titular com a chegada de Marcelo Galhardo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se, portanto, que o nome mais quente nos bastidores do Cruzeiro é o de Cássio. Até lá, porém, Anderson segue como titular na meta celeste. Inclusive, o goleiro terá um novo desafio nesta quinta-feira (16).

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta, às 21h, para encarar o Unión La Calera, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no Independência, em Belo Horizonte. 

Comentários estão fechados.