Ancelotti esquece Endrick e escolhe seu novo ’12º jogador’ no Real Madrid

Endrick deixou o Brasil na última temporada depois de brilhar com a camisa do Palmeiras e se consolidar como talvez a maior promessa do futebol brasileiro em muitos anos, chegando ao estrelado elenco do Real Madrid para brigar por seu espaço. Seu início de passagem, no entanto, vem sendo bem diferente do que imaginava e acabou sendo até mesmo “esquecido” por seu treinador.

Atual melhor técnico do futebol mundial, Carlo Ancelotti segue fazendo história comandando o time merengue e também vem se mostrando muito firme em relação a manutenção de seu elenco. De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, o italiano já tomou a sua decisão sobre quem será o seu “12º jogador” nessa atual temporada, e para a frustração de muitos, está longe de ser o jovem brasileiro.

Dono de seis gols e sete assistências mesmo vindo do banco de reservas, o espanhol Brahim Díaz finalmente encontrou o seu espaço no elenco do Real Madrid, depois de uma brilhante passagem por empréstimo ao Milan, da Itália. O jornal ainda comunicou que o atleta é disparadamente a principal escolha do treinador para fazer mudanças nos 11 iniciais das partidas.

Números de Endrick no Real Madrid impressionam

Enquanto Brahim Díaz é quem caiu nas graças de Carlo Ancelotti, a situação de Endrick cada vez mais vem sendo tratada como uma verdadeira incógnita, afinal, mesmo colecionando ótimos números, ainda não recebe grandes oportunidades com o técnico italiano. O brasileiro tem quatro gols em 19 jogos, vindo sempre do banco de reservas, totalizando a média de um gol a cada 83 minutos jogados.

Comentários estão fechados.