Ana Maria Braga mexe os pauzinhos para ajudar Ronaldo e deixa CBF “P” da vida
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não gostou nada do convite da Globo ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno para tomar um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa matinal que é um sucesso na emissora. Durante o bate-papo, o ídolo da Seleção Brasileira confirmou o seu desejo de se tornar presidente da entidade nas próximas eleições.
Principal concorrente ao posto, Ednaldo Rodrigues vai tentar se manter no cargo e muito provavelmente será o adversário de Ronaldo Fenômeno no pleito. Nos bastidores da CBF, o atual presidente se incomodou com a postura de Ana Maria Braga, que pediu votos ao ex-atacante ao vivo para a sua grande audiência.
O problema é que a própria Globo se mostrou apreensiva com a postura da apresentadora, como revelou o portal Terra. A emissora entende que esse tipo de manifestação pública pode causar um desgaste entre a empresa e a CBF, que são parceiros comerciais de longa data. Outra questão levantada pela entidade é o fato de Ronaldo Fenômeno ter declarado sua intenção de participar do pleito ao vivo no Jornal Nacional.
CBF se incomoda com café de Ana Maria Braga com Ronaldo
Ednaldo Rodrigues, inclusive, atrasou o documento necessário para a confirmação do acerto da Globo pela transmissão da Supercopa do Brasil, que será disputada em fevereiro de 2025 entre Flamengo e Botafogo. Irritado, o presidente da CBF ‘segurou’ o anúncio oficial, que atrasou alguns dias para acontecer. A família Marinho, então, entrou em contato com a entidade para colocar ‘panos quentes’ na polêmica.
Comentários estão fechados.