Amizade pode ser o divisor de águas para Deyverson conhecer seu futuro

Ainda não longe no tempo, a saída de Deyverson era algo praticamente certo no Cuiabá. O atacante até chegou a ser afastado do elenco e teve negociações encaminhadas com o Grêmio. Porém, tudo mudou. 

Nesta quinta-feira (18), o Cuiabá inicia a batalha contra o Palestino em busca de uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. Deyverson faz parte do grupo que embarcou para o Chile. O duelo acontecerá às 19h. 

À disposição do técnico Petir, Deyverson é a grande esperança de gols do Cuiabá ao lado de Pitta. A dupla, aliás, forma uma amizade que vai bem além das quatro linhas do gramado. 

Futuro de Deyverson será no Cuiabá

No último final de semana, o Cuiabá conseguiu uma grande vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, na Fonte Nova, em Salvador. Pitta foi autor dos dois gols do time no jogo e chamou atenção ao viralizar com uma dancinha ao lado do companheiro, expondo a boa relação entre os dois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em recente entrevista à ESPN, Pitta não escondeu a amizade com Deyverson. “Ele é um cara muito amigável e brinca com todo mundo. Me dou muito bem com ele. Nossas famílias se dão muito bem. Sempre que podemos, saímos jantar, fazemos alguma coisa. É algo muito especial para mim”, contou Pitta.

Como mencionado, a partida de ida contra o Palestino acontecerá na noite desta quinta-feira, no Chile. O duelo da volta será no dia 25 de julho, uma quinta-feira, às 19h. É importante dizer que o vencedor deste confronto estará confirmado nas oitavas de final da Sula.

Comentários estão fechados.