O empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, foi pego de surpresa nesta sexta-feira (16) ao ver que amigo pessoal teve reação inesperada durante partida de tênis, se irritou e quebrou a raquete. Em derrota no Masters 1000 de Cincinnati, o espanhol Carlos Alcaraz não lidou bem com o resultado de descontou no equipamento.
Prata nas Olimpíadas de Paris, Alcaraz não está tendo vida fácil em 2024 e sofreu nova derrota. Irritado com a derrota parcial para Gael Monfils, 46º do ranking, no terceiro set, o espanhol destruiu sua raquete, batendo repetidas vezes no chão. Ao final o tenista perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 e 4/6. O resultado eliminou da competição.
Quando era gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo encontrou Alcaraz em Madrid e deu uma camisa ao tenista. Pelas redes sociais o Cruzeiro divulgou o encontro dos dois. “Do fenômeno do futebol para o fenômeno do tênis! Ronaldo presenteou o tenista Carlos Alcaraz com o manto do Cruzeiro, no Miami Open. Que a camisa celeste traga sorte no torneio!”, escreveu o Cruzeiro no X.
Em vídeo publicado, Ronaldo falou do clube para o tenista e depois pousou para fotos. “Aqui craque. É uma camisa de um time do Brasil, o Cruzeiro”, disse Ronaldo para Alcaraz.
Cruzeiro já pensa em 2025 e faz lista de posições prioridades
Segundo informações de Nicola, o Cruzeiro deve contratar para 2025 um lateral-direito, um zagueiro, um meia-atacante e um ponta. O Cruzeiro enfrenta o Vitória na segunda-feira (19), contra o Vitória, no Barradão, pela 22° rodada do Brasileirão, em Salvador.
Comentários estão fechados.