Amigo pessoal de Ronaldo Fenômeno faz força para arrancar Di María dos braços brasileiros

Di María está no centro do mercado da bola como uma das contratações mais badaladas de 2024. Vale a lembrança de que o craque argentino ficará livre no mercado da bola a partir de junho, quando encerra o seu atual contrato com o Benfica, de Portugal. 

Naturalmente, o nome de Di María vem sendo especulado em alguns clubes brasileiros. Acontece que um amigo pessoal de Ronaldo Fenômeno está fazendo de tudo para levar o craque embora. Isso porque, no momento, o destino mais provável do astro argentino é o Inter Miami, time de David Beckham na MLS, dos Estados Unidos. 

Di María já está nos EUA

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romando, as negociações estão travadas há algumas semanas e ainda não há um acordo traçado entre as partes. A verdade é que tudo deve ser definido após a disputa da Copa América, entre junho e julho, nos EUA. 

Ainda em tempo, vale dizer que a proximidade de Messi com Di María é um ponto que certamente fará com que a diretoria do Inter Miami trabalhe com mais afinco pela contratação. A janela de transferências será aberta novamente apenas no dia 10 de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado no futebol pelo Rosario Central, Di María passou por grandes clubes da Europa e construiu uma carreira digna de craque. Pela Seleção Argentina, o atacante tem 140 jogos, com 31 gols e 31 assistências.

A Argentina fará sua estreia na Copa América nesta quinta-feira (20), às 21h, em jogo contra o Chile. O Brasil entrará em campo na segunda, 24 de junho, às 22h, para encarar a Costa Rica.

Comentários estão fechados.