Amigo pessoal de Ronaldo Fenômeno diz que ele está ‘sem tesão’ para gerir clube

O empresário Ronaldo Fenômeno está aposentado dos gramados desde 2011, quando pendurou as chuteiras com 34 anos e hoje trabalha nos bastidores sendo dono de dois clube. Com 70% das ações do Cruzeiro, R9 é gestor da SAF e é sócio majoritário do Real Valladolid, na Espanha, desde 2018. No Cabuloso desde o final de 2021, o ex-jogador quer organizar o clube e torna-lo forte novamente para brigar por título.

Na segunda divisão do Campeonato Espanhol, o Valladolid tenta voltar a elite e é comandado por Paulo Pezzolano, que passou pelo Cruzeiro. Em declaração polêmica, o ex-presidente do Corinthians, que é amigo pessoal de Ronaldo, falou mais do que devia.

“Eu acho ele em dois momentos. No Valladolid, acho que ele perdeu um pouco o tesão. No Cruzeiro, ele está com muita vontade. Está fazendo uma grande gestão. Não é fácil pegar o Cruzeiro da maneira como ele pegou, e fazer o trabalho que ele está fazendo. Com pouco dinheiro e tudo, mas conseguindo se reestruturar. É um grande dirigente”, contou Andrés na ‘Ronaldo TV’.

Pensando bem mais no Cruzeiro, Ronaldo passou por apertos com a torcida do Cruzeiro, sendo vaiado em partidas no Mineirão, mas terminou a temporada em alta e enviou mensagem aos cruzeirenses. “Não tenho dúvida dos nossos acertos no caminho até aqui. Nunca escondi de vocês que seria a temporada mais difícil da nossa jornada juntos por diversos fatores, mas sei que também tropeçamos em decisões importantes e cada um desses erros, embora tenha dificultado inclusive a nossa relação, nos proporcionou lições valiosas que nos impedirão de repeti-los.”, disse Fenômeno em carta aberta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.