Amigo pessoal de Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, quer ser o novo Presidente do Brasil
Um amigo pessoal do dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, quer ser o futuro presidente do Brasil. O nome em questão é o do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que mantém relação bem próxima com o empresário que adquiriu as ações do clube mineiro em abril do ano passado. Em entrevista ao portal Metrópoles nesta quinta-feira (2), o artista revelou o seu sonho.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, declarou Gusttavo Lima.
Vale destacar que Pedro Lourenço e Gusttavo Lima cultivam uma relação de longa data e costumam manter a proximidade até no futebol. O empresário, inclusive, já convidou o cantor para se apresentar a todo o elenco do Cruzeiro durante uma festa no ano passado. Além disso, os dois costumam fazer negócios ligados ao esporte. O artista é um dos acionistas do Paranavaí, time do interior do Paraná.
Amigo de dono da SAF do Cruzeiro quer virar presidente
“Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse o cantor ao ser perguntado sobre o apoio público que deu ao canditato Jair Bolsonaro (PL), que perdeu a última eleição para presidente para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Comentários estão fechados.