Amigo de Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre a venda do Real Valladolid

O empresário Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, é proprietário do Real Valladolid, da Espanha, e pode se desfazer do clube em breve. Em meio à crise no futebol, na segunda divisão espanhola, R9 pode vender o clube para focar na gestão da Raposa.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, que conversou com amigo próximo a Ronaldo, a informação de uma venda do clube espanhol não é verdadeira. Na segunda divisão espanhola, a ideia de vender o clube agora não faz sentido, já que está na baixa.

“O Valladolid não está à venda até porque vender o clube na segunda divisão, é vender na baixa. Não faz parte dos planos vender agora e o Ronaldo duvida que apareça alguém disposto a pagar os 100 milhões de euros.”, disse o amigo de Ronaldo para Jorge Nicola.

Assim, o cenário só deve mudar agora se uma proposta surpreendente chegue à mesa de Ronaldo. O ex-jogador, que completa 47 anos nesta segunda-feira (18), é dono de 72% das ações do Valladolid, tendo adquirido por 30 milhões de euros em 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com promessa de grandes investimentos e resultados dentro de campo, o Valladolid não está atingindo as expectativas dos torcedores, que pedem a saída de R9 da gestão. Desde 2018 o clube já foi rebaixado duas vezes para a segunda divisão.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Fluminense, às 21h30, pela 24° rodada do Brasileirão, no Maracanã. Com 29 pontos, a Raposa é 11° na tabela de classificação, contra 38 do time carioca, que é sexto lugar.

Comentários estão fechados.