Amigo de Pedrinho e torcedor do Cruzeiro, Gusttavo Lima não quis saber e negociou jogador com o Palmeiras

O cantor sertanejo Gusttavo Lima não esconde de ninguém que é torcedor do Cruzeiro desde a infância. A relação com o clube de Minas Gerais é tão próxima que o artista fez grande amizade com o dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho. Mesmo com toda essa parceria, o músico fechou negócio recentemente com o rival Palmeiras.

É que além de estar envolvido no mundo da música, Gusttavo Lima também é um dos donos do Paranavaí, clube da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Nas últimas semanas, o Palmeiras se interessou por um jovem da base do time sulista e fechou a contratação do atacante João Lemos, de apenas 16 anos de idade.

A expectativa em cima do futebol de João Lemos é grande e o garoto já vem treinando na Academia de Futebol, em São Paulo, junto com os outros garotos da categoria Sub-17. O atacante também fechou um contrato com a Adidas e agora será patrocinado pela empresa alemã de material esportivo. Tudo isso com o aval de Gusttavo Lima, conhecido por ser um bom homem de negócios.

Gusttavo Lima deixa o Cruzeiro de lado e fecha com rival

Na negociação de João Lemos, o Palmeiras adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, podendo comprar uma porcentagem maior do passe no futuro. Por outro lado, Gusttavo Lima também foi o responsável por auxiliar no acordo que levou o meia Akiles, de 17 anos, da base do Paranavaí para o Cruzeiro em meados do ano passado. Atualmente, o jogador está no Sub-20 da Raposa.

Comentários estão fechados.