América recebe presente de última hora para enfrentar o Cruzeiro

Cruzeiro e América-MG se enfrentam nessa quinta-feira (15), às 20h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, o Coelho recebeu presente de última hora que pode complicar a vida do Cabuloso, que tem três vitórias e um empate e ainda está invicto na temporada de 2024.

Para o clássico, que já tem mais de 30 mil ingressos vendidos, o América vai poder contar com o zagueiro Éder, que é titular e vem tendo bom desempenho no começo do ano. O jogador ficou de fora da partida contra o Uberlândia por sinusite, mas está recuperado e vem treinando normalmente com o elenco americano.

Contra o Uberlândia, o escolhido para começar de titular foi Júlio, que deve voltar ao banco de reservas. A tendência é que Éder faça dupla de zaga com Ricardo Silva. No entanto, o meia Martinez ainda é dúvida para a partida. O jogador já começou a transição física, mas não se sabe da condição física para encarar um clássico. Martinez foi sondado pelo Cruzeiro, que não conseguiu a contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As duas equipes vivem grande momento no Campeonato Mineiro. Os dois clubes tem 10 pontos no Campeonato Mineiro, com três vitórias e um empate, mas o América tem grande vantagem pelo saldo de gols, 13 contra 6.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro confirmou que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. A expectativa é que o público passe da casa dos 35 mil presentes. Nesta manhã (14), o time de Larcamón finalizou a preparação na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.