América pode ter dado um tiro no pé e Cruzeiro está de olho

O América-MG teve uma noite mágica em Belo Horizonte! Na noite da última quinta-feira (25), o Coelho goleou o Pouso Alegre por 6 a 0, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O grande destaque, claro, ficou por conta do atacante Mastriani, que balançou as redes inacreditáveis cinco vezes. 

No entanto, uma outra situação envolvendo o América-MG chamou a atenção do Cruzeiro. Isso porque o volante Emmanuel Martinez surpreendentemente ficou de fora da lista. Antes da partida, mesmo tendo ido ao estádio, o jogador foi afastado. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro chegou a ter conversas avançadas para ter o meia nesta temporada. O fato é que, de acordo com o América, Emmanuel Martinez foi desfalque por conta de um “mal estar” que o acometeu. 

América pode ter deixado caminho livre para o Cruzeiro

Porém, deve-se destacar uma questão: o regulamento da Federação Mineira estabelece que um jogador só poderá atuar por uma equipe no Estadual. Ou seja, como ainda não entrou em campo pelo América, Emmanuel Martinez pode defender as cores de outro clube no torneio.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria celeste apresentou duas ofertas ao América pelo jogador. A última delas, aliás, no valor que foi investido pelo Coelho na contratação do meio-campista em agosto de 2022. As partes não chegaram a um acordo e as conversas esfriaram. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, com a ausência de Emmanuel Martinez, uma nova chama se acendeu na torcida do Cruzeiro. O time mineiro voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, na Arena do Jacaré. O América, por sua vez, visita o Ipatinga no domingo (28), às 20h.

Comentários estão fechados.