América pode se dar bem e enfrentar Cruzeiro muito desfalcado

Cruzeiro e América vão se enfrentar na quinta-feira da semana que vem, 15 de fevereiro, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Antes disso, não custa lembrar, a Raposa entrará em campo na tarde desta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, também no Gigante da Pampulha. 

O fato é que o América estará de olho nesse jogo, e não só para estudar o time do Cruzeiro. Isso porque três titulares da Raposa estão pendurados com dois amarelos e, portanto, se forem advertidos na partida de logo mais, serão desfalques contra o Coelho. 

Cruzeiro pode perder até três titulares antes de enfrentar o América

Trata-se, na verdade, de três peças importantes para o elenco de Larcamón, sendo que duas delas atuam na defesa. Sem mais delongas, estes são os jogadores do Cruzeiro que estão pendurados: Marlon, Zé Ivaldo e Matheus Pereira. 

Cada um desses jogadores seriam perdas consideráveis para o elenco. Zé Ivaldo, por exemplo, é titular de um setor que não conta com tantas opções assim no banco. Isso fica ainda mais laterna no caso de Marlon, já que Kaiki está lesionado e Lucas Villalba foi apresentado apenas na última quinta-feira (8). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira dispensa comentários. O meio-campista é o grande articulador do time do Cruzeiro e a cabeça pensante na construção ofensiva do time. No banco de reservas não há uma opção que possa suprir essa eventual ausência. 

Ainda em tempo, como mencionado, todos os três devem ser titulares do Cruzeiro nesta tarde. A Raposa deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; William, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Arthur Gomes; João Pedro (Robert) e Juan Dinenno.

Comentários estão fechados.