América não está poupando ninguém e já mandou 13 jogadores embora
O América-MG, que teve um final de temporada terrível, caindo para a Série B na lanterna, não está poupando ninguém e já mandou 13 jogadores embora. Querendo fazer limpa do elenco, a diretoria do Coelho selecionou os jogadores que estão dentro dos planos e dispensou o resto.
Com reapresentação realizada nesta segunda-feira (8), o América apareceu aos torcedores bem diferente da reta final de 2023. 13 nomes já deixaram o clube e mais saídas podem acontecer nos próximos dias, já que o Coelho precisa readequar o orçamento para a realidade da Série B.
Entre as saídas confirmadas estão goleiros Aguerre e Matheus Cavichioli; os zagueiros Burgos e Wanderson; o lateral Marcinho, o meia Cazares e os atacantes Aloísio, Pedrinho, Paulinho Boia, Renato Kayzer, Mikael, Wellington Paulista e Everaldo.
Dos 13 jogadores que deixaram o clube, quatro ainda não foram contratados por outra equipes. Wellington Paulista anunciou aposentadoria, enquanto seis já estão com novos contratos para 2024. Veja a seguir em detalhes.
- Washington Aguerre – sem clube
- Matheus Cavichioli – sem clube
- Esteban Burgos – sem clube
- Wanderson – Mirassol
- Marcinho – Pafos FC*
- Cazares – Santos
- Aloísio – sem clube
- Pedrinho – Santos
- Paulinho Bóia – Mirassol
- Renato Kayzer – Criciúma
- Mikael – Salernitana*
- Wellington Paulista – aposentado
Comentários estão fechados.