América-MG se movimenta e contrata campeão do mundo com Ronaldo Fenômeno

O América-MG, que está disputando a Série B em 2024, não está querendo continuar longe da elite e vem se movimentando no mercado para qualificar o departamento de futebol. Buscando profissional qualificado, o Coelho contratou campeão do mundo com Ronaldo Fenômeno. O ex-volante Kléberson foi apresentado como diretor técnico da equipe.

A apresentação acontecer em Belo Horizonte, no CT do América e contou que longa experiência nos Estados Unidos pode ajudar o Coelho nesta temporada mirando a Série A. “Eu me capacitei não só nas licenças de treinador, mas também fiz um curso de gestão. Eu sempre digo que a maior experiência que a pessoa pode ter é convivência. Eu tive a oportunidade de trabalhar com um grande gestor, Sir Alex Ferguson. Ele é um “manager” que organiza todas as áreas do clube, tem todo carinho com os jogadores, com funcionários, com a própria comissão, isso me deu uma visão muito boa.”, disse Kléberson.

Ainda na declaração, Kléberson explicou quais serão as suas funções no clube. “Eu vou fazer essa função bem próxima, tanto do treinador também, do Cauan, que se capacitou muito para essa oportunidade que ele está tendo na vida dele. A minha função vai ser agir no dia a dia. Desde que eu chego ao CT eu procuro fazer o melhor para que os atletas possam corresponder ao que o Cauan pede. Vai ser esse o trabalho que vou exercer dentro do clube.”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O América está liderando a Série B, com 21 pontos em 11 rodadas disputadas. O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, pela décima segunda rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas.

Comentários estão fechados.