América-MG não quer saber e busca contratação de Campeão Mundial

O América-MG está disputando a Série B em 2024, não vai medir esforços para conquistar o acesso e vai fazer grande investida em jogador campeão mundial para subir o nível do elenco. Observando o mercado de contratações, que vai abrir no dia 10 de julho, o Coelho tem interesse na contratação do atacante Luiz Adriano, que negocia a rescisão amigável com o Vitória.

Aos 37 anos, Luiz Adriano teve rápida passagem pelo Vitória, onde disputou apenas 13. Por já ter disputado sete jogos, o jogador não pode mais defender equipes da Série A em 2024 e a alternativa é aceitar as Séries B, C e D. De acordo com informações do GE, as conversas entre as partes estão em estágio inicial e podem não acontecer por limitações financeiras do Coelho. Com grande currículo, Luiz Adriano foi campeão do mundo com o Internacional em 2006.

Luiz Adriano está negociando a saída amigável do Vitória depois de 13 jogos, onde três foram como titular, com um gol e uma assistência na passagem. O atacante chegou ao clube em março deste ano e tinha vínculo até o fim de 2024, mas acabou não dando liga e terá saída antes do previsto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante teve passagens por Shakthar Donetsk (Ucrânia), Milan (Itália), Spartak (Rússia), Palmeiras, Antalyaspor (Turquia) e, por último, Vitória. O América-MG está na terceira colocação da Série B com 22 pontos, um a menos que o Avaí, líder neste momento. A equipe foi rebaixada no Brasileirão de 2023 e quer retornar a elite de imediato.

Comentários estão fechados.