América fecha com goleiro ex-Cruzeiro e não libera Martínez

A negociação entre Cruzeiro e América pelo volante Emmanuel Martínez chegou ao fim. No entanto, isso não quer dizer que o meio-campista está fora dos planos da Raposa, apenas que a diretoria celeste não apresentará mais nenhuma oferta ao Coelho. 

O Cruzeiro chegou ao valor pedido inicialmente pelo América. A saber, algo em torno de R$ 6 milhões, o que foi pago pelo Coelho em julho do ano passado pelo meio-campista. Porém, não bastou e, por enquanto, o jogador seguirá no rival da Raposa. 

América anuncia ex-goleiro do Cruzeiro

Por outro lado, o América acaba de anunciar mais uma contratação para 2024. Trata-se do goleiro Dalberson, de 26 anos, que estava no CSA, mas passou pelas categorias de base do Cruzeiro. No ano passado, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Com as cores da camisa do CSA, o goleiro teve média de apenas 0.7 gols sofridos em 19 partidas na Terceira Divisão, o que lhe rendeu uma nota de 7.31 no SofaScore. O vínculo com o América será válido até o final desta temporada. 

Até o momento, além de Dalberson, o América conta ainda com o goleiro Jari, mantido da temporada do ano passado. Em 2024, o Coelho disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e, claro, a Série B do Brasileirão

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Villa Nova. Destaca-se que, até lá, a expectativa é de que novos reforços sejam anunciados pela diretoria. Certamente, Lucas Romero e Dinenno estarão aptos a entrarem em campo com a camisa celeste. 

Comentários estão fechados.