América entra em estado de choque antes de enfrentar o Cruzeiro
O América sofreu um duro golpe na noite da última segunda-feira (25), ao ser superado pelo Vasco, por 1 a 0, no Independência. Para além da derrota em um confronto direto, o Coelho ainda terá que lidar com a ausência de três titulares na partida contra o Cruzeiro.
As equipes vão ficar frente a frente no próximo domingo, 1º de outubro, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão. O clássico ganhou contornos decisivos, já que no momento ambos os clubes estão na parte debaixo da tabela.
O Cruzeiro é o 12º colocado, com 29 pontos, quatro de vantagem em relação ao Bahia, que abre a zona de rebaixamento. O América, por outro lado, amarga a vice-lanterna do torneio, com apenas 17 pontos conquistados em 24 jogos.
América perde três titulares antes de enfrentar o Cruzeiro
Como mencionado, o América terá três desfalques importantes para a partida deste final de semana. A começar pelo zagueiro Iago Maidana, expulso nos minutos finais da partida com o Vasco. Com isso, o defensor terá que cumprir suspensão.
O meia Martínez, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, também está suspenso. Além deles, o atacante Felipe Azevedo está fora. O jogador, que já havia deixado o campo, foi expulso no banco de reservas, após protestar contra a arbitragem.
Do lado do Cruzeiro, o técnico Zé Ricardo contará com alguns reforços. O zagueiro Luciano Castán, por exemplo, volta ao time após cumprir suspensão.
Além dele, o meia Matheus Pereira deve ser relacionado pela primeira vez depois de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. O atleta não iniciará a partida, mas pode entrar no decorrer do jogo.
Comentários estão fechados.