América desiste de reforçar a equipe com ex-Cruzeiro antes do clássico

Cruzeiro e América-MG vão se encontrar na quinta-feira da semana que vem, 15 de fevereiro, às 20h, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual. A partida promete trazer uma rivalidade ainda mais aflorada, haja vista que os clubes estiveram em “pé de guerra” nesta janela de transferências.

De um lado, a Raposa tentou de todas as formas a contratação do volante Emmanuel Martínez, mas não teve sucesso. A diretoria americana não quis negociá-lo com o Cruzeiro, apesar do meio-campista já ter deixado mais do que claro que deixará o clube. 

América desiste de ex-goleiro do Cruzeiro

Por outro lado, o América estava interessado na contratação de um ex-goleiro que passou pela Toca da Raposa. O Coelho também desistiu das tratativas, mas segue em busca de um arqueiro no mercado. 

O fato é que o América abriu mão de tentar um acerto com o goleiro Gabriel Vasconcellos, atualmente no Coritiba. Em janeiro deste ano, o arqueiro de 31 anos foi especulado no Coelho, em especial após pedir para deixar o Coxa. No entanto, segundo informações do site No Ataque, o América-MG não seguiu com as tratativas. 

Gabriel Vasconcellos nasceu em Unaí, interior de Minas Gerais, e deu os primeiros passos na carreira no Cruzeiro, em 2012. Naquele mesmo ano, seguiu para o Milan, da Itália, mas não se firmou na posição e acabou sendo transferido para outros clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro entrará em campo na tarde desta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. O clube informou que a  previsão é para um público na casa de 20.000 torcedores no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.