América contratou ex-Cruzeiro faz tempo e só agora conseguirá utilizar de verdade

O América-MG, que está disputando a Série B em 2024, contratou jogador ex-Cruzeiro há maior tempo e só agora vai conseguir usa-lo dentro de campo de verdade. Vivendo grande fase, o Coelho é líder da segundona, com 18 pontos conquistados em oito rodadas, com cinco vitórias, três empates e uma derrota e vai brigar forte para voltar a Série A, onde esteve até 2023.

Wallisson, que jogou no Cruzeiro em 2023 e teve seguidos problemas de comportamentos, foi comprado pelo América no começo do ano e estava fora das atividades em campo desde 15 de maio, por causa de lesão muscular na panturrilha direita. O volante foi ausências nas partidas Mirassol, Guarani, Santos, Paysandu e Ponte Preta.

Em entrevista de apresentação, Wallisson negou ter problemas extracampo. “Quem fala sobre indisciplina se chegar aqui no clube, no dia a dia, vai ver um o quanto sou profissional, um cara que treina forte e da a vida sempre. Se pegar meus números de treino e de jogo dá para ver que dou a vida sempre. Cruzeiro é passado, estou focado aqui no América, em fazer um grande campeonato e ajudar meus companheiros nos objetivos”, disse Wallisson.

Pedro Lourenço revelou salário

Em entrevista recente, Pedrinho revelou quando ganha de salário nas suas empresas e aproveitou para revelar o salário do CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, em situação que não caiu bem internamente. Lima está de saída do clube e aguarda apenas definição de questões burocráticas para se desligar. “Eu trabalho na minha empresa e tenho a retirada de R$ 200 mil. Jogador quer ganhar R$ 2 milhões, eu estou meio embaralhado com esse negócio e para acostumar não é fácil não”, disse Pedrinho em entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.