Alvo do Cruzeiro no mercado foi flagrado em plena Neo Química Arena

O Cruzeiro está ativo no mercado da bola e espera trazer mais alguns reforços para o segundo semestre de 2024. De antemão, vale lembrar que, até o momento, a diretoria celeste confirmou oficialmente quatro contratações: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

No entanto, como mencionado, o Cruzeiro ainda fará novas movimentações até a abertura da próxima janela de transferências, no dia 10 de julho. Acontece que um dos alvos da Raposa no mercado foi visto em plena Neo Química Arena, onde acompanhou um jogo do Corinthians

Alvo do Cruzeiro é flagrado na Neo Química Arena

A saber, trata-se do meio-campista Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar. O jogador, contudo, está em negociação para defender as cores da camisa do São Paulo

O apresentador Neto, ídolo do Corinthians, afirmou que o meio-campista, embora esteja voltando ao São Paulo, esteve no estádio por conta do time alvinegro, o seu clube de coração. 

“Não é porque ele estava assistindo o São Paulo, não. É porque ele é Corinthians. Não é pouco, não. Ele é muito Corinthians. Mais do que eu. Estava sofrendo na Neo Química Arena”, disse Neto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro esteve interessado na contratação do volante, mas, como dito, o jogador tem conversas bem avançadas com o São Paulo. Do lado celeste, o foco agora está na contratação de Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. 

No momento, a diretoria mineira aguarda apenas um posicionamento do clube italiano para apresentar a sua proposta oficial pelo jogador. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a Raposa não medirá esforços para trazê-lo nesta janela. 

Comentários estão fechados.