Alvo do Cruzeiro foi operado e negociação com a Raposa deve ir de ralo

O Cruzeiro estava interessado na contratação do meia Matheus Araújo, de 21 anos, do Corinthians, mas viu que a negociação pode ir de ralo após operação. A situação aconteceu na última segunda-feira (8), quando o jovem sofreu um trauma na mão direita durante o treinamento e, após exames, foi constatada uma fratura no osso metacarpo.

Em nota oficial, o Corinthians confirmou a operação na mão do jogador, que era alvo do Cruzeiro na primeira janela de contratações de 2024, mas acabou não avançando por decisão de Mano Menezes, que na época barrou o negócio por entender que o garoto estava nos planos da equipe. Com a saída do treinador, a situação mudou, mas com o procedimento pode ter caído de vez.

Considerado simples, Matheus Araújo já foi liberado do hospital após procedimento e faz recuperação no CT do Corinthians, em São Paulo. O clube paulista não informou o tempo de recuperação do jogador, que deve pode participar de jogos em breve. Ao todo, Matheus já disputou seis partidas nesta temporada.

Cruzeiro demitiu Larcamón por dois motivos

O Cruzeiro anunciou na última segunda-feira (8) a demissão do técnico Nicolás Larcamón, que foi sacado do cargo depois de perder a final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, no Mineirão, por 3 a 1. O primeiro foi a insistências em certos jogadores e a falta de critérios nas escalações e o segundo foi que as categorias de base ficaram escanteadas, enquanto a promessa era de oportunidade aos jovens.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o cargo, o clube repatriou Fernando Seabra, que havia trabalhado até o final de janeiro na categoria sub-20.

Comentários estão fechados.