Alvo do Cruzeiro, Cavani surpreende e notícia sobre aposentadoria é confirmada

Logo depois da possível chegada de Cavani no Cruzeiro repercutir muito, uma notícia triste para os fãs de futebol saiu nesta quinta-feira (30). O atacante com passagens por Manchester United e PSG também confirmou ao que deve se dedicar a partir de agora.

O centroavante Edinson Cavani decidiu se aposentar da Seleção Uruguaia e assim sendo, sua participação na Copa América deste ano está totalmente descartada. Neste momento, ele preferiu focar e se dedicar exclusivamente ao Boca Juniors. Vale lembrar que a estrela já havia comentado sobre a possibilidade de isso acontecer em 2021, quando o pensamento seria pendurar as chuteiras logo após a Copa do Mundo de 2022.

A relação do Cruzeiro com Cavani começou quando Arrascaeta ainda estava na Toca da Raposa. O meio-campista, atualmente defendendo o Flamengo, havia feito um convite especial para o seu conterrâneo, que na época recebeu uma camisa do Cabuloso.

Segundo Jorge Nicola, partes do Cruzeiro se aproximaram do estafe de Cavani para encurtar relações e o negócio não é sonho tão distante. Duas grandes dificuldades no momento são levantadas, a primeira é convencer o atleta a se despedir do Boca e depois acertar as bases salariais que ficam acima daquilo que a SAF planeja.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O intuito de Pedro Lourenço é seguir reforçando a equipe de Fernando Seabra com peças que cheguem para os onze iniciais e não só compor elenco. Caso a negociação avance, Edinson Cavani chegaria em julho para substituir Juan Dinenno, que vinha ganhando destaque e agora passará por cirurgia.

Comentários estão fechados.