Alvo do Cruzeiro antes de Larcamón é favorito para treinar o Atlético-MG

O Atlético-MG oficializou, na manhã desta quarta-feira (20), a demissão do técnico Felipão. Vale destacar que o treinador deixou o clube nas vésperas da final do Campeonato Mineiro e pouco antes da estreia do Galo na Libertadores. Agora, a diretoria alvinegra iniciou a busca por um substituto.

Alguns nomes estão sendo analisados pelo clube. Um deles, inclusive, esteve muito perto de acertar sua vinda ao Cruzeiro para a temporada de 2024. Trata-se do argentino Gabriel Milito, livre no mercado. 

Negou o Cruzeiro e agora pode treinar o Atlético-MG

Não custa lembrar que Militou chegou a participar de algumas reuniões com a diretoria do Cruzeiro, mas as partes não conseguiram chegar a um acordo e o negócio foi desfeito. Pouco depois, o clube estrelado anunciou a contratação de Nicolás Larcamón.

O interesse do Atlético em Gabriel Milito foi noticiado inicialmente pela Itatiaia. O clube espera definir um novo treinador nos próximos dias, mas não agirá com pressa no mercado. Isso porque, como se sabe, há o período da Data-FIFA para arrumar a casa antes da final contra o Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Atlético será apenas no dia 30 de março, na Arena MRV, no duelo de ida da final do Estadual. A volta, por sua vez, está prevista para o dia 7 de abril, no Mineirão. Ambos os jogos serão com torcida única, e o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate. 

Ainda em tempo, vale dizer que a estreia do Atlético-MG na Libertadores será em 4 de abril, fora de casa, contra o Caracas, na Venezuela. A expectativa é de que um novo treinador seja anunciado até lá. 

Comentários estão fechados.