Alvo do Cruzeiro: Alef Manga admite ter recebido oferta de clubes do Brasil

O Cruzeiro segue a todo vapor no mercado da bola, em busca de nomes para reforçar o time que disputará a Série A do Brasileiro de 2023. Alguns jogadores pintam no radar da Raposa, mas, até o momento, apenas uma contratação foi confirmada pela diretoria. 

Trata-se do zagueiro Neris, que estava na Arabia Saudita. O defensor, aliás, foi apresentado na Toca da Raposa antes mesmo do término da temporada. Contudo, pode-se esperar dias mais movimentados nos bastidores celestes. Afinal, o foco é ter a base do elenco formada na reapresentação do grupo, que será em 14 de dezembro. 

Um dos alvos do Cruzeiro para o ano que vem é o atacante Alef Manga, que encerrou a temporada em alta no Coritiba. O jogador despertou interesse de alguns clubes do Brasil e também do futebol asiátio. Além da Raposa, o Vasco monitora a situação do atleta. 

Vale destacar, porém, que o Coritiba comprou 50% dos direitos econômicos do atacante e, de quebra, estipulou uma multa rescisória de R$40 milhões para se proteger de assédios de outras equipes do futebol brasileiro. Alef Manga marcou 16 gols na última temporada. 

Alef Manga seria um bom nome para o Cruzeiro?

Pode-se dizer que Alef Manga foi um dos protagonistas na campanha que manteve o Coxa na elite do futebol nacional. O jogador se tornou alvo de especulações de diversos clubes, mas, em entrevista concedida ao Globo Esporte (ge), preferiu não cravar seu futuro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante, porém, confirmou que recebeu algumas ofertas para o ano que vem. “Fiquei sabendo do interesse de clubes do Brasil e do exterior. Meu empresário sabe o melhor para mim. Tem esses times que divulgaram e outros ainda”, revelou o jogador.

Como dito, a concorrência para o Cruzeiro é alta. Além do Vasco, o próprio Coritiba tem o interesse em manter o atleta para a próxima temporada. A diretoria do Coxa, no entanto, não recusa conversar para uma possível negociação que seja vantajosa ao clube.

Comentários estão fechados.