Alvo de protestos, Xavi encerra suspense e fala tudo que pensa sobre Vitor Roque

Vitor Roque segue dando o que falar na Espanha. O atacante brasileiro chegou ao Barcelona no início do ano, mas não tem tido espaço no time comandado por Xavi. O treinador, inclusive, comentou que poderia negociar o jovem por empréstimo na próxima janela de transferências. 

Em seguida, o agente de Roque, André Cury, afirmou que o atacante só deixará o Barcelona em caso de uma negociação em definitivo. Além disso, o empresário acusou Xavi de perseguição contra brasileiros. A tréplica veio. 

Em recente entrevista, Xavi foi enfático ao assegurar que o assunto será discutido com a diretoria após a temporada e que tudo será resolvido internamente. O treinador fez questão de dizer que não precisa dar explicações ao empresário. 

Xavi dá nova declaração e joga tudo no ventilador

O técnico espanhol foi além e afirmou não entender o porquê do alvoroço que foi criado na imprensa mundo afora. De acordo com Xavi, Vitor Roque é um jogador em formação, que precisa aperfeiçoar alguns pontos para ganhar mais minutos em campo.

“Há um debate que, para mim, não faz sentido. (Vitor Roque) é um jogador em formação. Tem jogadores que estão à frente dele e por isso joga menos, é como entendo. Passei a vida inteira com jogadores jovens”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em seguida, Xavi fez uma revelação. De acordo com o treinador, a intenção não era que Vitor chegasse ao clube em dezembro, mas que seguisse no Brasil por mais algum tempo. Segundo o técnico, o clube só antecipou a chegada por conta da lesão de Gavi. 

Em resumo, vai-se criando um clima terrível no vestiário do Barcelona para a permanência de Vitor Roque no clube. Porém, uma negociação em definitivo será complicada. 

Comentários estão fechados.