Alvo de protestos, Xavi encerra suspense e fala tudo que pensa sobre Vitor Roque

Vitor Roque segue dando o que falar na Espanha. O atacante brasileiro chegou ao Barcelona no início do ano, mas não tem tido espaço no time comandado por Xavi. O treinador, inclusive, comentou que poderia negociar o jovem por empréstimo na próxima janela de transferências. 

Em seguida, o agente de Roque, André Cury, afirmou que o atacante só deixará o Barcelona em caso de uma negociação em definitivo. Além disso, o empresário acusou Xavi de perseguição contra brasileiros. A tréplica veio. 

Em recente entrevista, Xavi foi enfático ao assegurar que o assunto será discutido com a diretoria após a temporada e que tudo será resolvido internamente. O treinador fez questão de dizer que não precisa dar explicações ao empresário. 

Xavi dá nova declaração e joga tudo no ventilador

O técnico espanhol foi além e afirmou não entender o porquê do alvoroço que foi criado na imprensa mundo afora. De acordo com Xavi, Vitor Roque é um jogador em formação, que precisa aperfeiçoar alguns pontos para ganhar mais minutos em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Há um debate que, para mim, não faz sentido. (Vitor Roque) é um jogador em formação. Tem jogadores que estão à frente dele e por isso joga menos, é como entendo. Passei a vida inteira com jogadores jovens”, disse. 

Em seguida, Xavi fez uma revelação. De acordo com o treinador, a intenção não era que Vitor chegasse ao clube em dezembro, mas que seguisse no Brasil por mais algum tempo. Segundo o técnico, o clube só antecipou a chegada por conta da lesão de Gavi. 

Em resumo, vai-se criando um clima terrível no vestiário do Barcelona para a permanência de Vitor Roque no clube. Porém, uma negociação em definitivo será complicada. 

Comentários estão fechados.