Alvo de Guardiola está arrumando as malas para vir jogar no Cruzeiro

O Cruzeiro está de volta as competições internacionais, está ativo no mercado de transferências e pode contratar jogador que é alvo do treinador Pep Guardiola, do Manchester City. Antes cotado para ir jogar no gigante Inglês, o volante José Cifuentes tem negociações encaminhadas para reforçar o Cabuloso na temporada de 2024.

Hoje com 24 anos, José Cifuentes quase foi contratado pelo City em 2019. Atualmente no Rangers, da Escócia, o jogador acabou não tendo a negociação de mercado por que o presidente do Universidad Católica, do Equador, optou por segurar o atleta e encerrou as negociações com a equipe de Pep Guardiola.

Na época, o volante lamentou não ter realizado a transferência. “Tenho vontade de sair do país. Isso me desanima muito, porque todo jogador pensa em sair, mas, agora que a oportunidade chegou, eles não vão me dar. Meu futuro é complicado, já houve duas ofertas rejeitadas pelo clube. A verdade é que quero sair, mas não me deixam. As ofertas eram do Manchester City, do Porto e uma dos Estados Unidos”, disse Cifuentes à época.

Para compra-lo, o City havia feito proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). Alvo do Cruzeiro após aprovação de Larcamón, Cifuentes será contratado por empréstimo até o final de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De olho no Galo, Cruzeiro começa preparação

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (3), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, na Arena MRV, às 19h30. Vindo de empate contra o Athletic por 1 a 1 em Sete Lagoas, o Cabuloso quer voltar a vencer e carimbar a segunda vitória na história do novo estádio.

Comentários estão fechados.