O atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está fora dos planos da equipe para a próxima temporada, que quer abrir vagas para estrangeiros. Pensando em retornar ao Brasil, o jogador pode pintar na Toca da Raposa, já que o Cruzeiro está lhe esperando de portas abertas. Sedento para qualificar o elenco de Fernando Seabra, Pedro Lourenço já deu o aval para Alexandre Mattos começar as negociações.
Depois da contratação de Cássio e da compra de Matheus Pereira, o Cruzeiro está mirando a contratação de Michael. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o nome da vez na mesa de Alexandre Mattos é o do atacante. Aos 28 anos de idade, Michael não tem permanência garantida na equipe saudita, apesar de ter contrato válido até junho de 2025.
Para tentar contrata-lo, o Cruzeiro vai usar a boa relação com a diretoria do Al-Hilal, já que teve extensas negociações com o clube árabe para comprar Matheus Pereira. Michael chegou ao Al-Hilal em janeiro de 2022, ao ser comprado por cerca de 7,5 milhões de euros. No Brasil, Michael atuou por Goiás e Flamengo, sendo o principal jogador do clube carioca em 2021.
Além de Michael, de Paulinho, Arthur Cabral, Thiago Mendes, Philippe Coutinho, Gabigol, Keno, Yerry Mina e Júnior Santos são alguns dos nomes que estão sendo sondados pelo Cruzeiro. A Raposa entende que possui deficiências no elenco e quer elevar o nível para conseguir ir longe nas competições que ainda está disputando em 2024.
Comentários estão fechados.