Alô, Michael?! Pode vir que o Cruzeiro Esporte Clube está te esperando

O atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está fora dos planos da equipe para a próxima temporada, que quer abrir vagas para estrangeiros. Pensando em retornar ao Brasil, o jogador pode pintar na Toca da Raposa, já que o Cruzeiro está lhe esperando de portas abertas. Sedento para qualificar o elenco de Fernando Seabra, Pedro Lourenço já deu o aval para Alexandre Mattos começar as negociações.

Depois da contratação de Cássio e da compra de Matheus Pereira, o Cruzeiro está mirando a contratação de Michael. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o nome da vez na mesa de Alexandre Mattos é o do atacante. Aos 28 anos de idade, Michael não tem permanência garantida na equipe saudita, apesar de ter contrato válido até junho de 2025. 

Para tentar contrata-lo, o Cruzeiro vai usar a boa relação com a diretoria do Al-Hilal, já que teve extensas negociações com o clube árabe para comprar Matheus Pereira. Michael chegou ao Al-Hilal em janeiro de 2022, ao ser comprado por cerca de 7,5 milhões de euros. No Brasil, Michael atuou por Goiás e Flamengo, sendo o principal jogador do clube carioca em 2021.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Michael, de Paulinho, Arthur Cabral, Thiago Mendes, Philippe Coutinho, Gabigol, Keno, Yerry Mina e Júnior Santos são alguns dos nomes que estão sendo sondados pelo Cruzeiro. A Raposa entende que possui deficiências no elenco e quer elevar o nível para conseguir ir longe nas competições que ainda está disputando em 2024.

Comentários estão fechados.