Alô, concorrência! Cruzeiro voa alto e fecha mais um patrocínio
O Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores e, em paralelo à busca por reforços, a diretoria está de olho em novas receitas para o clube. Dessa vez, a equipe mineira anunciou mais um patrocínio. A marca Modess, do grupo Ever Green, especializado em higiene pessoal adulta e infantil, estampará a sua logo no short de jogo da equipe feminina. O vínculo vai até dezembro do ano que vem.
Modess é especializada na produção de absorvente higiênico descartável. A estreia do novo patrocínio será no duelo contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo (16), pelo Brasileirão.
Kin Saito, diretora de futebol feminino do Cruzeiro, comentou sobre a importância do patrocínio e citou que foi levado em consideração o pioneirismo que a marca carrega na história das mulheres brasileiras.
“Quando pensamos na parceria com a Modess, levamos em consideração todo o pioneirismo que a marca carrega na história das mulheres brasileiras, e, especialmente, tudo que acreditamos em comum que pode ser construído pelo futuro. Essa premissa é um norte para o projeto das Cabulosas, de buscar pelo encontro entre propósito e novas receitas”, disse.
Cruzeiro avança por novo patrocínio máster
Ainda em tempo, vale dizer que, no masculino, o Cruzeiro também atravessa um momento de analisar novas propostas. O clube mineiro tem contrato com a Betfair até dezembro deste ano, mas as conversas para renovação com a empresa estão empacadas desde a saída de Ronaldo Fenômeno, que é embaixador da marca.
De acordo com Pedro Lourenço, novo dono do Cruzeiro, há pelo menos cinco empresas do ramo de apostas esportivas querendo patrocinar o clube. Uma delas é a VaideBet, que rescindiu recentemente o seu contrato com o Corinthians.
Neste caso, vale citar que a relação pessoal de amizade de Pedro Lourenço com Gusttavo Lima pode ser um catalisador das negociações. Isso porque o artista é um dos embaixadores da marca.
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