Alô, concorrência! Cruzeiro voa alto e fecha mais um patrocínio

O Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores e, em paralelo à busca por reforços, a diretoria está de olho em novas receitas para o clube. Dessa vez, a equipe mineira anunciou mais um patrocínio. A marca Modess, do grupo Ever Green, especializado em higiene pessoal adulta e infantil, estampará a sua logo no short de jogo da equipe feminina. O vínculo vai até dezembro do ano que vem. 

Modess é especializada na produção de absorvente higiênico descartável. A estreia do novo patrocínio será no duelo contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo (16), pelo Brasileirão

Kin Saito, diretora de futebol feminino do Cruzeiro, comentou sobre a importância do patrocínio e citou que foi levado em consideração o pioneirismo que a marca carrega na história das mulheres brasileiras. 

“Quando pensamos na parceria com a Modess, levamos em consideração todo o pioneirismo que a marca carrega na história das mulheres brasileiras, e, especialmente, tudo que acreditamos em comum que pode ser construído pelo futuro. Essa premissa é um norte para o projeto das Cabulosas, de buscar pelo encontro entre propósito e novas receitas”, disse. 

Cruzeiro avança por novo patrocínio máster

Ainda em tempo, vale dizer que, no masculino, o Cruzeiro também atravessa um momento de analisar novas propostas. O clube mineiro tem contrato com a Betfair até dezembro deste ano, mas as conversas para renovação com a empresa estão empacadas desde a saída de Ronaldo Fenômeno, que é embaixador da marca. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com Pedro Lourenço, novo dono do Cruzeiro, há pelo menos cinco empresas do ramo de apostas esportivas querendo patrocinar o clube. Uma delas é a VaideBet, que rescindiu recentemente o seu contrato com o Corinthians

Neste caso, vale citar que a relação pessoal de amizade de Pedro Lourenço com Gusttavo Lima pode ser um catalisador das negociações. Isso porque o artista é um dos embaixadores da marca.

Comentários estão fechados.