Alô, Cássio! Reforço para o gol se despede de Portugal com destino ao Cruzeiro

O Cruzeiro está acertado com Cássio e deve anunciar a chegada do goleiro durante esta semana. Ídolo do Corinthians, o jogador se despediu do clube paulista e, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, é esperado em Belo Horizonte a partir desta terça-feira (21).

Cássio será a primeira contratação da Era Pedrinho no Cruzeiro. O clube trabalha com o objetivo de fazer pelo menos seis movimentações de peso na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. 

Cássio ganha aliado no gol do Cruzeiro

Aliás, para ser mais preciso, pode-se dizer que Cássio será a primeira contratação em campo nesta nova gestão. Isso porque, fora das quatro linhas, a diretoria já anunciou algumas chegadas. Inclusive, está a um passo de confirmar outro reforço. 

Acertado com o Cruzeiro, Robertinho se despediu do Santa Clara, de Portugal, nesta segunda-feira (20). Após a vitória em casa contra o Leiria, o time português conquistou o título da Segunda Divisão Nacional e, claro, o acesso à elite local. 

Através de suas redes sociais, o preparador de goleiros, que já trabalhou no Cruzeiro durante mais de 10 anos, publicou uma foto com o título conquistado pelo Santa Clara. Vale dizer que o clube foi o menos vazado na Segunda Divisão Portuguesa. Ao todo, a equipe sofreu 19 gols em 34 rodadas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de ter passado quatro anos no Velho Continente, Robertinho volta ao Cruzeiro com uma missão muito clara: recuperar a boa fase de Cássio. Não custa lembrar que o goleiro havia perdido a titularidade no Corinthians e, na Toca da Raposa, buscará a redenção.

Comentários estão fechados.