A torcida do Cruzeiro ficou sabendo de grande novidade nos últimos dias com a possibilidade de Pedrinho BH poder virar sócio em breve de Kaio Jorge e Lucas Silva, apostando em parceria de sucesso fora da Raposa. Além de campo e bola, os três são grandes fãs de cavalos e possuem grandes fazendas, possuindo investimento a longo prazo que prometem dar muito retorno no futuro.
Comprado pelo Cruzeiro na última janela de transferências, Kaio Jorge deixou a Itália e agora pode ficar mais próximo dos seus animais. O atacante da Raposa possui estilo de vida bem diferente do apresentado dentro de campo. Em entrevista recente, Kaio Jorge
“Recebo até reclamação aqui de casa porque não paro quieto. Acordo 6h, tomo café rapidinho, já vou ali nas baias olhar os cavalos. Aí dou uma mãozinha na ração, dou uma escovadas nos animais, fico vistoriando para ver se está tudo OK e o resto do dia fico admirando essa paisagem”, afirmou o atacante da Raposa.
De folga no Cruzeiro durante a Data Fifa, o atacante passou dias de tranquilidade no haras KJ. “Quando tô aqui fico outra pessoa, totalmente tranquilo. Isso aqui para mim é tudo”, acrescentou o jogador, que aproveita os momentos de folga dos treinamentos longe de Belo Horizonte.
O haras KJ tem 22 cavalos, entre competidores, aqueles que “correm boi” (usados em vaquejada) e reprodutores. Kaio Jorge tem projeto ousado e sonha no futuro ter “margem para o potro (cavalo novo) ser um futuro garanhão (cavalo destinado à reprodução) ou uma boa matriz (égua usada para reprodução)”.
Comentários estão fechados.