Algoz do Cruzeiro agora pretende eliminar o Atlético

O Cruzeiro deu vexame no começo da temporada de 2024 ao ser eliminado pelo Sousa-PB, perdendo por 2 a 0, com dois gols de Danillo Bala, e deu adeus a competição onde é o maior campeão com seis títulos. Empolgado na competição, o time da Paraíba quer continuar vive e agora pretende eliminar o Atlético-MG na terceira fase, quando entram os times classificados para a Libertadores.

Algoz do Cruzeiro, o Sousa-PB gostou de eliminar as equipes de Minas Gerais e enviou indireta ao Galo. O sorteio da terceira fase ainda vai ser realizado para decidir quais serão os confrontos, mas os jogadores de Felipão já estão temendo a força de decisão de Danillo Bala.

“Gostei da galera de Minas, será que Papai Dino vai em BH no próximo mês???”, publicou o Sousa no X, antigo Twitter. O Cruzeiro tinha a vantagem do empate para passar de fase, mas vacilou e perdeu a oportunidade. Na segunda fase da Copa do Brasil, o Sousa eliminou o Petrolina, de Pernambuco, ao vencer por 1 a 0.

Em potes diferentes do sorteio, a partida entre Atlético e Sousa é possível, que ainda não tem data e deve ser realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.