Alfinetou os atacantes? Pedrinho BH diz qual jogador o Cruzeiro precisa para 2025
O Cruzeiro foi superado pelo Flamengo dentro do Mineirão na noite da última quarta-feira (6) e segue sem vencer sob o comando de Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro. No total, agora são oito jogos disputados e apenas uma vitória, que foi conquistada na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Lanús.
Assim como já vem sendo algo rotineiro, o elenco da Raposa foi vaiado pela sua própria torcida em virtude do péssimo rendimento já há muitos meses, demonstrando claramente a enorme insatisfação com a segunda metade de temporada do clube. Dono da SAF, Pedro Lourenço forneceu entrevista pós-jogo e falou sobre as críticas dos torcedores, além de dar indícios para o ano que vem.
“Torcida tem razão. Estamos precisando de jogador para fazer gol. Não faz gol, né? Trazer os atacantes para fazer gol e vamos melhorar, nós vamos melhorar. Estamos confiantes (para a final da Sul-Americana). Não é por isso (derrota) que está tudo errado. Hoje não fizemos um bom jogo, e a torcida tem razão”, disse.
Apesar de já vir sofrendo com grande ineficiência no setor ofensivo desde os tempos de Fernando Seabra, pode-se dizer que apenas piorou sob o comando de Diniz. Nas oito partidas disputadas com o novo treinador, foram apenas cinco gols marcados. Lembrando que somente nesse duelo contra o Flamengo, o Cruzeiro deu 15 chutes e apenas um em direção ao gol, que mesmo assim não foi aproveitado.
Cruzeiro praticamente dá adeus ao Campeonato Brasileiro
A Copa Sul-Americana se torna agora uma “obsessão” ainda maior para o Cruzeiro, já que após a derrota para o Flamengo no Campeonato Brasileiro, se tornaram mínimas as chances de conquistar uma vaga na pré-Libertadores, já que está a 10 pontos de distância do sexto colocado São Paulo. Caso o título não seja conquistado, dependerá de uma combinação dos campeões da Copa do Brasil e Libertadores para que as vagas aumentem.
Comentários estão fechados.