Alfinetada? Dorival diz o que espera de Vini Júnior na Seleção Brasileira

O técnico Dorival Jr, da Seleção Brasileira, está finalizando os preparativos para a Copa América de 2024, que acontece entre junho e julho nos Estados Unidos. Sonhando com o título, o treinador espera que Vini Júnior, principal jogador da Amarelinha neste momento, atinja o nível alcançado no Real Madrid. Em declaração após o empate contra os Estados Unidos, o treinador pregou paciência.

Em entrevista coletiva, o treinador saiu em defesa de Vini, que ainda não conseguiu repetir as atuações do Real Madrid. No empate, o gol da Seleção Brasileira foi marcado por Rodrygo. “Cobram do Vinicius as atuações que ele tem no Real. Acho que isso vai acontecer nos momentos mais importantes e decisivos dessa próxima competição (Copa América). Vamos aguardar, ter paciência e dar condições para esses garotos encontrarem o seu melhor”, disse Dorival.

Ao longo da carreira, Vini Júnior já disputou 30 partidas pela Seleção Brasileira, com apenas três gols marcados. Com a ausência de Neymar, a expectativa é que o camisa 7 do Real Madrid assumisse o protagonismo. A estreia do Brasil no torneio continental será dia 24, contra a Costa Rica, na Califórnia, onde a Seleção não terá mais amistosos preparatórios.

Pedro Lourenço não esconde nada da torcida Cruzeirense e revela o próprio salário

O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, está atuando no clube desde o final de abril após comprar as ações de Ronaldo Fenômeno, vem pregando transparência na gestão e revelou o próprio salário para todos os cruzeirenses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista recente, Pedrinho revelou quando ganha de salário nas suas empresas e aproveitou para revelar o salário do CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, em situação que não caiu bem internamente. Lima está de saída do clube e aguarda apenas definição de questões burocráticas para se desligar. “Eu trabalho na minha empresa e tenho a retirada de R$ 200 mil. Jogador quer ganhar R$ 2 milhões, eu estou meio embaralhado com esse negócio e para acostumar não é fácil não”, disse Pedrinho em entrevista.

Comentários estão fechados.