Alfinetada de Matheus Pereira surtiu efeito e Cruzeiro fez treino específico na Toca 2

Matheus Pereira é, de longe, o maior jogador do Cruzeiro em 2024. Para se ter uma ideia, o camisa 10 é o líder em assistências e participações em gols do time na temporada. Ao todo, mandou cinco bolas para o fundo das redes e, como se não bastasse, anotou oito passes decisivos. 

Vale dizer que o meio-campista tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até 30 de junho. As partes já chegaram a um acordo para a aquisição definitiva do jogador e, inclusive, o seu empresário é aguardado em Belo Horizonte nesta semana para pôr um ponto final nas tratativas. 

Matheus Pereira deu recado e Cruzeiro ouviu com atenção

Desde o ano passado, o Cruzeiro tem sofrido com a falta de assertividade do setor ofensivo. O camisa 10 Matheus Pereira, aliás, cobrou publicamente por um melhor aproveitamento nas finalizações das jogadas. Após a derrota para o São Paulo, o meia afirmou que o time precisa converter as chances em gol para poder sonhar com maiores objetivos no ano. 

Bom, o fato é que a cobrança pública de Matheus Pereira (não foi a primeira), teve resultados práticos. Isso porque o Cruzeiro realizou atividades focadas no setor ofensivo antes de receber o Cuiabá, em jogo da oitava rodada do Brasileirão. A partida será disputada nesta quinta-feira (13), às 19h, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que, caso entre em campo neste meio de semana, o que deve acontecer, Matheus Pereira chegará a sete jogos com o Cruzeiro no Brasileirão. Com isso, o meia não poderá defender as cores de outra equipe nesta edição do torneio nacional de pontos corridos. 

Comentários estão fechados.