Alexis Sánchez vai lotar o aeroporto em seu retorno a América do Sul

Alexis Sánchez tornou-se um dos maiores nomes de sua geração no futebol chileno. Com passagens por grandes equipes mundo afora, como Barcelona, Arsenal e Manchester United, atualmente defende as cores da camisa da Internazionale de Milão, da Itália. 

Acontece que o jogador tem contrato assinado apenas até junho deste ano e, por enquanto, ainda não foi procurado para tratar de uma possível renovação. Com isso, a volta de Sánchez ao futebol da América do Sul passou a ser um assunto especulado pela imprensa.

De antemão, não custa lembrar que, recentemente, o atacante chileno chegou a ser oferecido para pelo menos quatro clubes brasileiros: Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians. Contudo, Sánchez decidiu voltar à Inter de Milão para quem sabe fazer a sua despedida do futebol europeu. 

Alexis Sánchez abre o jogo e revela chance de vir ao Brasil

Aliás, em entrevista ao canal da TNT Sports, Alexis Sanchez chegou a comentar sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro em um futuro breve. O atacante chileno disse que ainda se sente bem para ter mais uma temporada na Europa, mas deixou os caminhos abertos para o Brasil e para a América do Sul. “Sempre há a possibilidade, já me chamaram antes e eu espero que o melhor aconteça”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alexis Sánchez tem 35 anos e um vasto currículo no futebol. Ao certo, uma possível vinda do atacante ao futebol brasieliro seria proveitosa para o país, uma vez que, como dizem nos bastidores do esporte, ainda tem muita lenha para queimar. Contudo, pelo mesmo motivo, não será uma contratação fácil. 

A atual janela de transferências no Brasil se encerra em 7 de março. O segundo período de vai e vem do mercado da bola será aberto apenas em 10 julho deste ano.

Comentários estão fechados.