Alexis Sánchez escolhe o lado alvinegro e frustra qualquer chance do Cruzeiro
O atacante Alexis Sánchez, de 35 anos, ficou livre no mercado após deixar a Inter de Milan, foi especulado em equipes do futebol brasileiro, teve o nome vinculado ao Cruzeiro, mas tomou outro rumo na carreira e escolheu o lado alvinegro da cidade, frustrando os planos da Raposa. Com altos vencimentos, Pedro Lourenço viu o lendário atacante da Seleção do Chile retornar a clube do começo da carreira.
Recebendo sondagens da Arábia Saudita e do Brasil, Alexis Sánchez aceitou proposta da Udinese e está de volta ao clube que o projetou na Europa. Com grande carreira, atuando por Barcelona, Manchester United, Arsenal, Olympique de Marselha e Inter de Milão, Sánchez quer fechar o ciclo na Europa cativando os torcedores da equipe que começou.
Sánchez defendeu a Udinese entre 2008 e 2011 e agora assinou contrato válido por dois anos. Na última temporada, atuou pela Inter de Milão em 33 jogos, onde marcou apenas quatro gols e deu cinco assistências. O jogador foi coadjuvante na campanha do título italiano.
A Udinese terminou a última Série A em 15° lugar e agora busca uma colocação melhor com o potencial de Sánchez.
Cruzeiro focado no Boca Juniors
O Cruzeiro deixou para trás o empate contra o Atlético-MG, já se apresentou na Toca da Raposa e está focado no Boca Juniors. A Raposa enfrenta o clube argentino na quinta-feira (15), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30, na La Bombonera. A Raposa está na sexta colocação do Brasileirão com 36 pontos e não vence há dois jogos.
Comentários estão fechados.