Alexis Sánchez DIZ NÃO para o Cruzeiro e escolhe só 2 times para jogar

O atacante chileno Alexis Sánchez não descarta um retorno à América do Sul, podendo até mesmo atuar no futebol brasileiro pela primeira vez na carreira. Recentemente, o veterano de 35 anos de idade recusou uma oferta do Grêmio, foi especulado como possível reforço do Cruzeiro, mas deixou claro que poderia aceitar um convite de dois gigantes do país: Flamengo e Corinthians.

O problema é que nem Flamengo e nem Corinthians estão interessados na contratação de Alexis Sánchez, o que dificulta a chance do torcedor brasileiro ver o craque histórico da Seleção do Chile por aqui. Já pelo lado do Cruzeiro, a diretoria celeste tem outras opções no mercado para reforçar o setor ofensivo. O grande nome para 2025 deverá mesmo ser o atacante Gabigol.

Vale lembrar que, no final da última temporada, Alexis Sánchez trocou de clube na Itália. Depois de ter passado quatro dos últimos cinco anos atuando pela Inter de Milão, o chileno voltou ao primeiro time que lhe abriu as portas na Europa: a Udinese. Dessa forma, o craque retornou à equipe depois de longos 16 anos. Na primeira passagem, de 2008 a 2011, fez 21 gols em 112 jogos.

Cruzeiro não pensa na contratação de Alexis Sánchez

Apesar da alegria do torcedor da Udinese, Alexis Sánchez sequer fez sua reestreia pelo clube, já que tem convivido com lesões e ainda não teve a chance de entrar em campo. Com futuro indefinido na Europa, o chileno tem boas chances de voltar ao mercado sul-americano em breve, podendo se tornar uma boa opção para o ataque do Cruzeiro a partir do ano que vem.

Comentários estão fechados.