Alexis Sánchez afunda time na Champions e está de malas prontas para jogar no Brasil

O atacante chileno Alexis Sánchez, atualmente com 35 anos, já foi sondado no Cruzeiro, mas acabou acertando com equipe da Europa e acabou afundando o time na Champions League. Após caso inaceitável, o jogador está de malas prontas para jogar no Brasil após erro grave.

Nesta quarta-feira (13), Atlético de Madrid e Inter de Milão se enfrentaram no Wanda Metropolitano pelas oitavas de final da Champions League. Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, a Inter perdeu por 2 a 1 na volta e decidiu vaga nas penalidades. Em pênalti decisivo, o chileno bateu mal e desperdiçou, tendo bola defendida por Oblak com facilidade. Em seguida, Lautaro Martinez também perdeu e fez a equipe dar adeus a competição.

Agora na Inter, Sanchez estava sem equipe na Europa até o começo da temporada, mas fechou contrato de um ano com a equipe italiana para ser um reserva de luxo. Escolhido por Inzaghi para qualificar a equipe, o atacante pouco conseguiu ser eficiente e ainda desperdiçou penalidade. Finalista na edição passada, a Inter deu adeus mais cedo da competição e agora tem apenas o Campeonato Italiano, em que é líder, para disputar na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem querer jogar no Brasil até o meio de 2023, Sanchez disse que aceitaria atuar no país, mas gostaria de receber salário compatível aos padrões europeus. O atacante viria a ser o mais salário do Brasileirão, superando a casa dos R$ 2 milhões mensais. Aos 35 anos, o chileno teve passagens por Barcelona, Arsenal, United, Olympique de Marselha e Inter na Europa.

Comentários estão fechados.